quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O sonho te acalma
















Hoje o dia chove ao seu lado
mas no ano que vem. Tudo
vai dar certo
não estará com os pés
molhados
ou mesmo nas fotos
dos que serão lembrados

você sabe não deve
perseguir o insano.
se aprofundar
num ambiente estranho
Quando vai entender
Só irá se dividir
e implantar a confusão
E quem vai se entregar?
o pasto vai estar lá
na paciência de quem
se alimenta do verde.
Hoje vai nascer
Deixar de ser sonho
queira desconhecer
E ouvir o grande estrondo
ou as luzes todas em você.

Tenha medo do seu sono
pois ele vai te acalmar.
E será o grito que deixou
de existir.
Agora mais dois tragos e
Tudo se apaga outra vez

6 comentários:

Siguilita disse...

ouvi dEUS... um som meio nervoso..um mais calmo... mas tenho q ver outros sons tmbem... :)

lembrei:
"eu ontem tive a impressão
que deus quis falar comigo
não lhe dei ouvidos
quem sou eu para falar com deus ?
ele que cuide dos seus assuntos
eu cuido dos meus "
Paulo Leminski

Siguilita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Siguilita disse...

eu adoro aquele ditado... mais feliz do que pinto no lixo..fico imaginando um pintinho amarelinho, fofinho... numa lata gigante de lixo feliz da vida .. :)

Siguilita disse...

é que cover do Oasis detona com qualquer um né.. haha... gosto de Yeah Yeah Yeahs mas nunca tinha pensado num possivel vocal do cat power... hehe vou meditar sobre o assunto e depois ligo pra elas dando a sugestao de uma banda paralela...kkkk

* crie o ternero( boi criança), ed um nome a ele e no fim me chama pro churrasco... nossa hoje to cruel...
bjokas estreladas...hahahahaha

Siguilita disse...

erro:
terneiro

Siguilita disse...

perdon.... foder com palavras é chato...kkkk
tive q consultar o dicionario para ver o q era afasia :/ hahahahaha
e largue de ser preguiça e poste algo ai... minha cara ja ta manjada aki nesse post...hahaha ( e no mundo todo ne..)
bjuss