terça-feira, 11 de agosto de 2009

MC Ajuda



















Minha razão de ser é social. E social sendo, vivo buscando uma forma exercitar minha caridade. Em tempos de 'criança esperança', lanço eu minha campanha! Uma série de postagens com músicas-de-auto-ajuda de minha criação. A primeira foi moldada pro sujeito urbano-megalopolitano que respira fumaça de escape e vive numa caixa de fósforos. Foi batizada de "Oração do Relaxamento". Tenho certeza que fará bem a todos que padecem dos males pós-modernos! Abraços e muita luz pra todos






3 comentários:

Siguilita disse...

muita luz é necessária...
quando a fase de querer ser super junky, sabe tambem passei por ela...rs Ainda bem só passei...
bjos

Raiana Reis disse...

Olá Pablo, vim agradecer sua visita ao Tocou, ao comentário dos sebos e da literatura criativa, comungo com vc!
Gostei da música leve e solta!
Abraços

Anônimo disse...

Adóóóóóóro barba!