quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo













Hoje enquanto revirava velharias em casa encontrei uma caixa com correspondências. Uma parte delas me chamou a atenção pois era de um namoro da adolescência. Daí decidi colocar aqui uma carta escrita por minha ex-adolescente logo após nosso namoro a distancia ter ido pro espaço.

“---------, o dia e o ano não importam

Olá Pablo Petro, estou escrevendo para corrigir, ou melhor, refazer sua primeira carta.

Então seguem vários pensamentos aos quais você havia dado o nome de: Alternâncias de amor e desabafos de uma noite quente.


Refazendo...


Alternâncias de um relacionamento e desabafos de uma noite triste:

A explosão

A conclusão

O show

O passeio

O desejo

O arrependimento

A admiração

A despedida

‘A explosão’

Pra começar, não poderia imaginar que ao encontrar uma pessoa tão maravilhosa (sendo algo muito difícil nesta vida) acabaria de uma forma muito, muito, mais muito mesmo, Bum!!!

‘A conclusão’

Quando alguém encontra aquilo que sempre sonhou logo percebe que o que é bom não dura pra sempre (isso é uma nova conclusão pra mim), pois logo se percebe que as pessoas que lutam por aquilo que amam são a minoria.

‘O show’

Onde o protagonista foi apenas você.
Prefiro não escrever mais nada a respeito, pois não sei o que aconteceu.
Talvez, se estivéssemos juntos essa alternância seria mais uma continuação de um show inesquecível.

‘O passeio’

Quem diria que todo aquele tesão e combinação entre eu e você de mãos dadas, o que parecia tudo o que precisávamos para esquecer de tudo, hoje não passa de um orgulho bobo de ambos, que serviu apenas para nos aproximar do destino medíocre que reservamos para nós mesmos.

‘O desejo’

Não quero acreditar que somos vítimas do destino e que a ironia nos levou ao mesmo lugar onde um dia nos desejamos, e que bem ali, o oposto aconteceu. [a relação começou na mesma localização geográfica onde acabou]

É onde surge...

‘... O arrependimento’

Onde entre os espaços do silêncio, não tivemos coragem de nos redimir e voltarmos a ser felizes.

‘A admiração’

Você sabe como encantar as pessoas, não foi a toa que me encantei por você... Já estava cansada de clones, imitações baratas que as pessoas fazem umas das outras. O excepcional apareceu. Você com seu jeito simples e único.

‘A despedida’

Bem, esta alternância fica restrita.
Pois, pra duas pessoas que juraram terem encontrado a pessoa de suas vidas, não acredito que essa palavra (despedida), aparentemente tão definitiva, faça parte da história de ambos...

Com saudades... --------- -----”

Um comentário:

Siguilita disse...

é estamos sempre sentido saudade de alguma coisa e buscando outras (nao sou a primeira a dizer isso...sei) foi só para parecer filosofica...kkk
kra nova no blog... adoro suas definiçoes de si mesmo (seria si se nao fosse o mesmo?)hehe...
to ouvindo Bourbon Princess ja ouviu?
buenas muchacho...
ate mais ver